Em produtos farmacêuticos, segurança e saúde andam juntas quando o assunto é embalagens. A Newsul investe em tecnologia e tem um amplo portfolio de embalagens que garantem à sua marca a entrega de um produto segundo as normas aplicáveis, com as características preservadas e total segurança para seus clientes e consumidores

Escopo da Newsul

Oferecer ao mercado tecnologia, projeto, desenvolvimento e fabricação de soluções em embalagens plásticas dentro do conceito de GMP/BPF.

Atendimento à Legislação

Atendimento a todas as RDC’s – ANVISA, comprovado através de laudos de laboratório ISO 17025, com escopo para ensaios em embalagens e com todos os simulantes de alimentos previsto previstos pela ANVISA. Resolução RDC 17 ANVISA Dispõe do Regulamento Técnico sobre lista positiva de aditivos materiais plásticos destinados à elaboração de embalagens e equipamentos em contato com alimentos. Resolução RDC 51, ANVISA Dispõe sobre migração em materiais, embalagens e equipamentos plásticos destinados a entrar em contato com alimentos Resolução RDC 52, ANVISA Dispõe sobre corantes em embalagens e equipamentos plásticos destinados a estar em contato com alimentos Resolução RDC 56, ANVISA Dispõe sobre a lista positiva de manômeros, outras substâncias iniciadoras e polímeros autorizados para a elaboração de embalagens e equipamentos plásticos em contato com alimentos.

ISO 9001 E 17025

• Atende rigorosamente à legislação de segurança de alimentos.

• Oferece um sistema de rastreabilidade em toda a cadeia produtiva.

• Entrega de embalagens com qualidade assegurada.

FSSC 22000

A FSSC 22000 (Food Safety System Certification) que é o Sistema de Gestão da Segurança de Alimentos, aborda a gestão de riscos voltada à segurança dos alimentos em toda a cadeia de fornecimento. Foi desenvolvida para os sistemas de gestão de segurança de alimentos para consumo humano e para animais. A FSSC 22000 é reconhecida pelo Global Food Safety Initiative (GFSI). Benefícios da FSSC 22000 A Newsul tem incorporada a cultura da segurança de alimentos, em toda a cadeia produtiva, iniciando pela aquisição, até a entrega do produto final, considerando também um rigoroso sistema de gestão food defense, o qual garante que o produto final esteja protegido contra fraudes ou adulterações. • Sua empresa adquire embalagens produzidas e transportadas dentro dos mais rigorosos padrões nacionais e internacionais para envase de alimentos, bebidas, ingredientes e aromas. • Comunicação mais eficiente entre as partes interessadas, permitindo rápida resposta às solicitações de sua empresa. • Através de um rigoroso controle dos processos, as embalagens fornecidas pela Newsul possuem uma sistemática de controle dos perigos químicos, físicos e biológicos, gerando mais segurança ao produto envasado. • Atendimento completo ao determinado pelo programa Food Defense. Os produtos envasados possuem a garantia da inviolabilidade ou adulteração. • Através de auditorias periódicas, nosso sistema de gestão de segurança de alimentos garante a qualidade dos produtos adquiridos por sua empresa, desde a compra da matéria-prima até a chegada no destino solicitado.

COMO PODEMOS TE AJUDAR?