Prezados,
Para a Newsul a saúde e a segurança dos funcionários, clientes, fornecedores, visitantes e comunidade é prioridade, estando diretamente relacionadas à continuidade das operações e atendimento dos acordos comerciais estabelecidos, considerando estoques de matéria prima importada, nacional e produtos acabados, segundo nossos planos de contingência.
Desde o início estamos acompanhando atentamente as informações relacionadas à evolução da pandemia do novo Corona vírus (Covid-19) e, também, as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde. Diante destas recomendações, informamos que implantamos, desde o dia 02/03/2020, medidas para reforçar a prevenção e o controle do COVID 19, seguindo protocolos semelhantes que estão sendo adotados por outras empresas no Brasil e no mundo, e passam a valer até segunda ordem.

  • Eventos programados até o final de abril estão cancelados;
  • Visitas estão restritas em todas as unidades Newsul;
  • Estão liberadas apenas reuniões presenciais internas nas respectivas unidades;
  • Contatos externos passam a ser realizados via telefone ou videoconferência;
  • Viagens aéreas estão proibidas até segunda ordem;
  • Acesso as áreas de produção apenas para funcionários e reforço no monitoramento dos PPR (programa de pré-requisitos);
    Essas são medidas preventivas e têm o objetivo de prevenir o sistema de gestão e a continuidade das operações da Newsul. Estas ações encontram amparo em nosso Plano de Contingência e deverão permitir que as operações continuem, sem previsão de paralisação.
    Agradecemos a compreensão e reforçamos o nosso comprometimento em atuar de forma preventiva.

    Newsul S/A Embalagens e Componentes

COMO PODEMOS TE AJUDAR?